quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Teorias de Day"




Não basta pensar algo sobre a gente, as pessoas se acham no direito de nos rotular , isso é relativo, ou seja, as pessoas nunca irão te conhecer completamente. É isso mesmo somos desconhecidos em parte, minha teoria novinha em folha!
 Fiquei com uma grande interrogação e fui analisar, quando tentamos demonstrar algo que é da nossa personalidade, porem somos mau interpretados, isso porque um momento ou um ato simples  acaba tornando um rotulo que a gente acaba por carregar querendo ou não.De alguma forma você sera visto por algo que não é, tradução as pessoas pensam o que elas querem pensar sobre você e não o que você realmente é. Tenso isso não acha? Vamos analisar pra ver se estou certa.
Quando você passa a demonstrar algo que faz parte da sua personalidade, como por exemplo, uma pessoa que tem um nível de franqueza elevada, essa pessoa costuma ser bem sincera e direta, sem se preocupar se as pessoas vão gostar ou não. Em fim, alguém acaba de conhecer e acontece um desses momentos aos qual a franqueza costuma ocorrer, nessa situação tudo é flexível, as pessoas podem analisar isso de formas diferente do tipo:
-Caramba gostei dessa pessoa, ela é muito sincera! ou...
-Nossa que pessoa grossa, não gostei não!
 Conclusão, esse alguém poderá te ver negativamente ou positivamente, isso depende unicamente dela e da sua boa vontade!
Eu e as minhas teorias! Falta do que fazer... beijo leitores! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário