quinta-feira, 6 de dezembro de 2012




É engraçado esse jeito controverso da gente amar... você foi um dos poucos que me demonstrou amor verdadeiro e mesmo assim eu não fiquei do teu lado, mesmo vendo que você iria longe por mim,faria o que fosse preciso pra estar comigo, e não consegui te amar igual. É irônico demais pra compreender, fiquei por horas imaginando o porque de não te amar também mas não consegui entrar numa conclusão satisf
atória... Vai entender o que se passa na nossa cabeça desse bicho chamado mulher, eis que nós mulheres temos dedo podre pra o amor, simplesmente escolhemos amar o cara que não ta nem ai pra gente que não liga se você ta sofrendo ou se passou a madrugada chorando, não se importa se você disse que o ama nem tão pouco ta preocupado com isso. E ai você para e se pergunta : Porque meu Deus? o que eu fiz pra merecer isso?Será que um dia ainda vou encontrar alguém que me ame de verdade? Mas que estupidez a nossa...O cara perfeito talvez esteja debaixo do teu nariz!Talvez sempre te observou e te admirou da forma simples e sincera que pode existir.Porem quando ele aparece a gente fica procurando defeitos, coisinhas banais sem muita importância que é pra dar a desculpa de que não daria certo... ouw pessoas complicadas somos nós ein ? Deixamos talvez a felicidade de lado pra correr atras daquilo que sabemos que não tem a minima probabilidade de dar certo. A gente ainda insiste nessa bobeira toda de amor impossível...Queria quebrar esse paradigma! Parar com tanta escolha errada...Mandar no coração é que é o difícil...Sinceramente tô afim de amar a pessoa certa e ser feliz agora!!
-Dailane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário