sexta-feira, 25 de maio de 2012

HAHA!!


Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!”
— Tati Bernardi .




" Mulher tem que ser mulher."







"Tola é quem acredita que os homens realmente gostam de mulheres sonsas. Eles gostam é das bravas, que sabem se impor. Daquelas que discordam e não voltam atrás. Mulher tem que ter atitude e personalidade. Tem que ter pose de brisa leve e temperamento de furacão. Mulher só é mulher quando consegue fazer de um garoto, um verdadeiro homem. Não basta ter um corpo de violão e um rostinho angelical. Mulher tem que ter pulso firme. Mulher tem que ser mulher."


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Perhaps



 Remember well our last hug
I regretted so much for that night
But I knew it was the right decision
To the two!
Why is it so hard for us?
Because our paths do you weave?
Maybe not the right time.
We went through so much together
And today I do not know what is still significant
You yourself said we mi is who complicates
is it true?
Is not the case
It is not the time nor the right time.
Or maybe you just should not happen
Maybe my way is another
Well away from your
Maybe I should not be yours nor you mine.



sexta-feira, 11 de maio de 2012






Porque os pais são tão complicados? essa pergunta é a cara dos adolecentes não é?Mas não estou dizendo que estão errados, apenas que as vezes exageram! Apesar da situação nesse mundão de Deus nem sempre os adolescentes estão tão propícios a entrar num caminho ruim, essa é uma fase muito complexa de  transformações e descobertas e eu ( Day ) como vivo essa fase acho que os pais não deveriam colocar tanta pressão em cima da gente! As vezes sabemos o que é certo, qual caminho seguir mas os pais, com medo de que a gente se desvie de alguma forma, acabam por nos pressionar, e até fazem chantagem emocional !! Não, não é drama de adolescente não, é bem nossos pais deem um credito pra gente de vez enquanto não é?Poxa sei que nem sempre estamos certos mas e quando fazemos tudo certinho? estudamos, chegamos em casa na hora certa, namoramos em casa...e por ai vai...merecemos um "credituzinho" né? 


Day Gomes




Meu bb lindo de Tia!

video

Quando junta a família toda do fim de semana só sai essas coisas!!kkk

Decepções? a gente transforma em lição !! *-*


------>> Day Gomes







É pessoal só não aprende na vida quem não quiser!
Não importa o quanto acreditemos, certas pessoas sempre vão nos decepcionar! E quando você ta calejado de apanhar acaba aprendendo. Pode-se tirar aprendizagem de tudo depende apenas da própria pessoa.
Acredito que Deus tem uma hora certa pra tudo!Que não adianta querer tanto alguma coisa quando não é a hora exata! como diz Caio Fernando de Abreu:
                                                                    "Não se preocupe, 
não tenha pressa. 

O que é seu, 
encontrará um caminho 
para chegar até você. 

Deus não demora, 
Ele capricha".

quinta-feira, 10 de maio de 2012

==> AmiZaDe <==


O que seria amizade? O porque de algumas pessoas serem tão importantes em sua vida sem que tenham nenhum parentesco? É complexo mas muito verdadeiro,Deus põe anjos em nossas vidas e dá a eles o nome de amigos! Aquela pessoa que nem sempre ta grudado em você mas sabe bem quando precisa estar.Que lhe entende só no olhar ou mesmo não entendendo não deixa de tentar entender! A beleza da amizade é a irmandade o companheirismo, a compreensão. É claro que como qualquer relação existem brigas desentendimentos mas e dai? quem não briga? ninguém é tão perfeito assim! E quando se esta mal? e tudo  que você precisa é um abraço e é exatamente a quele amigo que te abraça que não te deixa por nada...
Um dos sentimentos mais puros e verdadeiros, a amizade é simplesmente uma dadiva! E enquanto tiver amigos... você nunca estará sozinho.