quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As várias saudades





Sabes que a saudade é até gostosa de si sentir? É verdade. Dói um pouquinho, mas ela passa a ser uma esperança, e tudo que vem da esperança é bom. Quando a saudade é acalentada pela presença de alguém ela passa a ser algo bom, pois sempre que ela voltar você saberá que a saudade vai acabar partindo quando rever quem tanto queres.
Em minha opinião a saudade tem variações. Pode ser uma saudade daquelas que dá um friozinho na barriga, que quando agente acaba com ela dá uma sensação boa, de paz, de sossego.
Pode ser também aquela saudade agoniada, incessante, daquelas que a gente sai correndo pra encontrar a cura pra ela!
Há a saudade...
Infelizmente ela pode ser eterna... Quando não se pode acaba-la, quando ficam apenas memórias pra recordar e pra te fazerem rir ou chorar...
A saudade pode ser sinônimo de riso! Sim, de riso! Pois quando a memória traz aquela lembrança de algo que te fez tão bem mais tão bem que você para, e começa a rir sozinho...
São assim as minhas ideias arriscadas sobre a tão sentida saudade, e é ela que me faz ser mais humana todos os dias da minha vida, porque a saudade é parte do que somos , a saudade é parte do que você foi ou é...E se eu for embora sem pedir  ou sem avisar...Eu só peço uma coisa...Que sintam a minha falta, e que seja a saudade mais gostosa que possam sentir.

-Dailane Gomes
07/11/12



2 comentários:

  1. Além de desenhista, administradora, é escritora também???
    Muito bom Dailane! =)
    Escreve e nos mostra sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lucinhaa *-* eu tento kkkk vou postar sempre pra vocês ta certo!

    ResponderExcluir