quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Acalento do Pai



-Ei!...Você! É você mesmo!Abre a porta pra mim? Deixa-me entrar?
-Onde esta o teu sorriso?
 -Abra essas cortinas, escancare as janelas, deixa a luz entrar...
-Achei que quisesse viver?Seu sorriso deixa as coisas tão menos difíceis... Então levanta a cabeça e abre aquele sorriso que só você sabe dar!
-Ei... Não estais sozinha... Eu nunca te deixaria só! Alias nunca deixei e continuarei a cumprir com minhas palavras...
-Menina... Eu te vi crescer... Alias, te criei, e és única na terra, não existe alguém como você assim como todos os outros também são diferentes. Não fique triste eu sempre faço o que é o melhor pra você, e talvez na sua cabeça confusa você não entenda, pelo menos não agora, mas te digo que lá na frente você vai agradecer!Não há problema que não se solucione, não há dor que dure, então não deixe que o escuro do teu quarto te prendas, pois tua luz é forte e não se apaga facilmente.
-Menina!Sejas feliz independente de qualquer coisa, seja forte, tenhas fé! Só assim passaras por tudo que eu lhe propor apenas com arranhões, mas com o coração forte.
-E então? Estais melhor?
-Caso você precise estarei aqui não de corpo mais de alma e de espírito. Sou teu pai menina, então não temas, eu te amo e nunca te deixarei.
Ass.: Deus



-Dailane Gomes 07/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário