quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Talvez





É a vida nos surpreende!A gente se ilude com esperanças e sonhos sem saber o que vem pela frente. Contradigo-me ao escrever isso, não é algo que eu diria em outra ocasião, porem é uma realidade dolorosa, e de tal forma que a gente deixa de lado e tapa os olhos pra não sofrer. Há tantos sonhos que construi e hoje me vejo sem perspectiva alguma por saber que talvez eu não possa sentir aquele tão sonhado gosto da conquista, e embora seja conflituoso em minha mente talvez seja passageiro... E é exatamente isso que espero!
Ontem ao entrar na sala de aula na faculdade me deparei com os vários olhares que sempre me rodeou durante esses quase dois anos de curso, olhares aos quais esperavam um retorno, um sorriso em troca... Contudo há alguns dias eu não pude dar esse retorno, pois bem busco forças em algo maior pra que tudo isso passe e que daqui a algum tempo sejas apenas uma lembrança ruim, um momento passageiro. O lado bom é exatamente este, não me falta esperanças muito menos palavras de acalento, é tão bom saber o quanto você é querida por alguém e saber que por poucos mais por únicos a minha lembrança seria talvez uma memória guardada e que de alguma forma eu tive o mínimo de importância ou fiz alguma diferença na vida de alguém. Mas não quero que ninguém veja ou sinta a minha tristeza até porque passo boa parte do meu tempo sorrindo porque é exatamente o que quero transmitir talvez essa seja a forma que tenho de melhorar as coisas... É tão ruim saber que quem sabe possa tudo se tornar saudade e que essa saudade seja eterna... Pois bem ontem ouvi as palavras de um anjo pelo meu celular e esse anjo me falou o seguinte: Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas a minha esperança não morre nunca, pois ela está em Jesus. Alias tenho ouvido muito esses dias e não falando como é o normal acontecer. Pois bem essas palavras vieram como uma pancada de realidade e eu tive certeza de que nunca deixaria de ter esperança, tirei o resto da madrugada que ainda iniciava pra pensar sobre tudo e cheguei à conclusão de que tudo vai ficar bem, tive essa certeza quando senti um alivio no coração ao lembrar-se das indagações do meu anjo e de todo um filme que passou pelos meus olhos fechados de uma vida a qual darei mais importância a partir de hoje, cada minuto cada segundo que possa ser aproveitado!
-Dailane Gomes
Escrito  as 03h00min da madrugada de uma quinta-feira
05/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário